Atraso em voo gera descontentamento de passageiros

Voo da Avianca sairia de Passo Fundo com destino a São Paulo atrasou quase 4 horas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um voo da Avianca com destino a São Paulo atrasou e fez com que aproximadamente 100 passageiros esperassem cerca de quatro horas no Aeroporto Lauro Kortz de Passo Fundo. O voo decolaria de Congonhas (SP) às 13h05 com destino a Passo Fundo, mas, segundo os passageiros, a empresa informou que a aeronave apresentou problemas técnicos e não pode decolar. O segundo voo só chegou a Passo Fundo por volta das 19h. A situação gerou descontentamento em muitos passageiros que aguardavam no aeroporto.

Alexandre Gerhardt estava no aeroporto com a esposa e o filho do casal. “A empresa informou que o voo com embarque previsto para as 15h10 atrasará quatro horas. Vou ter que ficar aqui esperando. Tem que ter muita paciência”, disse o passageiro.

Um grupo de nove pessoas da Universidade Federal de Santa Catarina tiveram prejuízos. Perdemos a conexão em São Paulo vamos ter que pagar multa e para não ficar esperando quatro horas tivemos que alugar dois carros. Não é a primeira vez que o voo da Avianca atrasa aqui em Passo Fundo. A empresa não presta informação direito e falta disposição para ajudar”, declarou o professor Andre Leite.

O Jornal O Nacional entrou em contato com a assessoria de comunicação da Avianca, mas não obteve retorno.

 

 

Gostou? Compartilhe