Desencontros do movimento comunitário

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Presidentes de associações de moradores que não são favoráveis à realização das eleições do movimento comunitário só em 2015 alegam que não conseguem encontrar o presidente da Uampaf para entregar documento que solicita uma nova assembleia do Condel para tratar das eleições. Do outro lado, o presidente da Uampaf afirma que já procurou várias vezes a comissão de moradores solicitando o documento em questão, mas o ofício ainda não foi entregue. 

De acordo com o presidente do bairro São José, Ademir dos Santos, uma comissão de presidentes foi até a sede da Uampaf na tarde de ontem, mas não encontrou o presidente da entidade para receber o documento. “Estamos há três dias tentando entregar o documento e nunca tem ninguém para receber o ofício”, disse Santos.

Já o presidente da Uampaf, Marcos Tumelero, informou que diariamente está na Uampaf e que ontem, permaneceu na entidade das 13h30 até as 15h30. Além disso, salientou que os presidentes de bairros possuem os seus contatos telefônicos e ninguém teve a iniciativa de ligar para combinar um horário. “Eu inclusive estive pedindo pessoalmente o ofício para o João Maria, que é integrante da comissão. Eu já estou com o pedido pronto para encaminhar para o Condel, só falta eles me entregarem este ofício”, explicou Tumelero.

Gostou? Compartilhe