Presença para a história
No primeiro grande momento dos festejos dos 100 anos do Hospital da Cidade, no dia 6 último, o ponto alto foi a presença do médico e cientista Paulo Marcelo Hoff, a maior autoridade mundial no diagnóstico do câncer. Vemos o momento em que iniciava sua memorável palestra.
Condecoração oficial
Depois de um relato que reviveu os bons tempos em que eram vizinhos as famílias Azevedo e Hoff, o Prefeito Luciano de Azevedo, entregou a medalha de "Fagundes dos Reis" ao médico Paulo Marcelo Hoff, a maior condecoração de Passo Fundo.
A homenagem do hospital
A direção do Hospital da Cidade, na pessoa do administrador Dionísio Balvedi, homenageou o médico Paulo Hoff com a entrega de uma histórica placa, acompanhada de uma caneca com emblema do Centenário.
Um encontro amistoso
Recordando seu tempo de estudante secundarista em nossa cidade, Paulo Hoff lembrou das jornadas esportivas que eu cobria e das disputas de Luciano nos concursos de oratória, imbatível nas olimpíadas estudantis.
Prestígio do Hospital Centenário
Após a magnífica palestra do médico Paulo Hoff, toda a direção e autoridades confraternizaram num concorrido coquetel. Na foto Luciney Bohrer, Diogenes Basegio, Juarez Dal Vesco, Nicolas Lazaretti, Gilmar Sossela, Dionisio Balvedi e Rosemar Stefenon.
As confidências na Expodireto
Por ocasião do lançamento da Expodireto- 2014, dia 10 último, as confidências de Nei Mânica o baluarte da exposição e o governador Tarso Genro. Mais uma vez um grande evento, padrão em organização.
Um menino de 59 anos
Aproveitando a presença do amigo Tadeu Karczeski em Canasvieiras, o velho amigo Verner Höller, filho do também amigo João, que aqui residiram por muitos anos, envia-me a foto no meu fusca, me dirigia ao futebol, com Hélio Freitag, ao lado e atrás o menino, hoje com 59 anos, o Verne.