Obras poderão ter cronograma alterado

Incidente na usina de asfalto pode alterar o cronogra das obras, mas sem maiores atrasos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A explosão na caldeira da usina de asfalto da Prefeitura de Passo Fundo, ocorrida na sexta-feira (14), poderá alterar o cronograma de obras da administração municipal. O secretário de Obras, João Bordin, destaca, porém, que não haverá grande atraso. Segundo ele, serão necessárias cerca de três semanas para concluir o processo de compra de massa asfáltica. Nesse período, o trabalho nos bairros continua com a preparação de ruas para o recebimento do asfalto.

 “Por determinação do prefeito Luciano Azevedo, estamos trabalhando para que o prejuízo à comunidade, em função do incidente, seja o menor possível. Os servidores seguirão nos bairros preparando as ruas para a colocação de asfalto”, reforçou Bordin. A equipe da Prefeitura responsável pela pavimentação estará nesta semana no Bairro Industrial. O cronograma prevê que os próximos bairros atendidos sejam o Dom Rodolfo e o Santo Antonio da Pedreira.

 A Secretaria de Obras também deverá fazer nesta semana o trabalho de recapeamento em ruas do Bairro Fátima e, posteriormente, no Bairro São Cristóvão.

 

Incidente

 Na sexta-feira pela manhã, ocorreu a explosão na caldeira que abastece a usina de asfalto, localizada no bairro São Luiz Gonzaga. A provável causa do incidente foi um curto circuito. Os bombeiros foram acionados imediatamente e controlaram as chamas. Nenhum servidor se feriu e foram registrados apenas danos materiais. A estrutura danificada vinha sendo desativada gradativamente.

Gostou? Compartilhe