Apenas três dos 25 camarotes colocados à venda para grupos comerciais, empresariais ou particulares estão à disposição para o Carnaval de Rua de Passo Fundo. Os camarotes, na Avenida Sete de Setembro (Parque da Gare), com capacidade para 20 pessoas, terão uma visão privilegiada do desfile e estarão equipados com mobiliário, além de um kit com comida e bebidas para os ocupantes.
Os espaços, com mais conforto e comodidade, fazem parte da nova estrutura que a Prefeitura de Passo Fundo está preparando para o evento que será realizado no dia 3 de março, a partir das 19h30min. Neste novo modelo de Carnaval, criado pelo Governo Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Liga das Escolas de Samba de Passo Fundo (LIESPF), não existe o repasse de verbas públicas às escolas de samba. Os recursos para o desfile serão da venda dos camarotes e cotas de publicidade da iniciativa privada.
“A comissão organizadora do Carnaval está muito feliz com esse resultado. Isso mostra que o empresariado entendeu a proposta de um novo evento, mais profissional e organizado. Estamos trabalhando para que o desfile seja visto pela região como um carnaval diferenciado”, destacou o secretário de Desporto e Cultura, Pedro Almeida.
As apresentações iniciam com a Corte do Carnaval e as escolas de samba do Grupo Especial. Pela ordem estabelecida, a Pandeiro de Prata abre os trabalhos, seguida por União da Vila, Acadêmicos do Chalaça, Academia de Samba da Cohab I, Bambas da Orgia e Unidos da Operária. Por fim, a escola Bom Sucesso, pelo Grupo de Acesso, encerra o evento.
Os interessados em adquirir um camarote podem entrar em contato com a Secretaria de Desporto e Cultura (SEDEC), localizada na Avenida Brasil, nº 792, ou pelo telefone (54) 3312-1426. Também serão disponibilizadas arquibancadas com valores populares e locais gratuitos para a população assistir ao Carnaval.
Restam 3 camarotes à venda para o Carnaval
· 1 min de leitura