Reforço de táxis no aeroporto para Expodireto

No encontro foi exposta a necessidade de aumentar o serviço devido ao grande número de pessoas que devem vir para a feira em Não-Me-Toque e se hospedar nos hotéis de Passo Fundo.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Prefeitura de Passo Fundo reforçará o número de táxis à disposição no Aeroporto Lauro Kortz durante o período da Expodireto, de 10 à 14 de março. A medida foi anunciada pelo prefeito Luciano Azevedo nesta terça-feira (25), em reunião com a diretoria da Associação dos Taxistas. No encontro, foi exposta a necessidade de aumentar o serviço devido ao grande número de pessoas que devem vir para a feira em Não-Me-Toque e se hospedar nos hotéis de Passo Fundo.

“Muitos empresários, funcionários de empresas e visitantes de todo o Brasil devem se hospedar na cidade neste período de 10 a 14 de março. Aumentará o fluxo de pessoas necessitando de transporte no aeroporto e, por isso, já comunicamos a associação que devemos ampliar o número de carros para o serviço de translado”, disse o prefeito.

Atualmente, seis veículos atendem o serviço de táxis no Aeroporto Lauro Kortz, que conta com cinco voos diários. Conforme Luciano, ficou acordado com a associação que deverá dobrar o número de veículos que deverão prestar o serviço durante a 15ª Expodireto.

Gostou? Compartilhe