A 7ª Região Tradicionalista (7ªRT) e a Fundação Zoobotância, Cultural e de Turismo da Roselândia (FUNZOCTUR) apresentaram para o prefeito Luciano Azevedo a prestação de contas do XVI Rodeio Internacional de Passo Fundo, realizado em dezembro de 2013. Como resultado do esforço e comprometimento entre Poder Público e entidade, o Rodeio apresentou um bom retorno, com R$ 80 mil de lucro.
O prefeito Luciano Azevedo recebeu com satisfação o resultado financeiro da prestação de contas, o que demonstra a seriedade do trabalho realizado para que o Rodeio acontecesse. O valor arrecadado será investido no Parque de Rodeios da Roselândia, sede do evento, a fim de que a população possa contar com o local como um espaço de confraternização familiar e de continuidade das tradições gaúchas.
“O Rodeio foi um sucesso, principalmente por essa parceria estabelecida entre o Poder Público e a 7ª Região. Quem ganha com isso é a comunidade, construímos um trabalho de credibilidade para um dos eventos mais importantes do calendário de Passo Fundo”, destacou o presidente da FUNZOCTUR, Daniel Lé.
A valorização das entidades do Centros de Tradições Gaúchas (CTGs) e ao resgate do orgulho do movimento tradicionalista foram duas questões apontadas pela coordenadora da 7ª RT, Gilda Galeazzi. “O Rodeio marcou a recuperação do Parque e a credibilidade de um evento que cumpriu o que prometeu. As pessoas que participaram enalteceram a recuperação do Parque e nós só conseguimos este resultado positivo pelo trabalho sério realizado com a nossa parceria”, disse.
Rodeio Internacional de Passo Fundo tem resultado positivo
· 1 min de leitura