Imagens são analisadas para identificar pichadores da Praça Marechal Floriano

A Praça da Cuia, conhecida como um cartão-postal de Passo Fundo, foi totalmente revitalizada, com custo superior de R$ 600 mil.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Prefeitura de Passo Fundo, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, em conjunto com a Brigada Militar, está examinando as imagens da câmara de segurança instalada nas proximidades da Praça Marechal Floriano, a fim de identificar os pichadores que estão depredando o patrimônio público.

“Temos estas imagens e também estamos contando com a participação da população para denunciar esses crimes contra o patrimônio, comunicando as autoridades. Vamos combater firmemente esta prática, identificando e punindo os culpados, com ações dentro da lei”, concluiu o secretário de Segurança Pública, João Gonçalves.

A Praça da Cuia, conhecida como um cartão-postal de Passo Fundo, foi totalmente revitalizada, com custo superior de R$ 600 mil. Pouco mais de três meses após a entrega do espaço para uso da comunidade, a praça está sofrendo com ações de vandalismo, pichações nas paredes do banheiro, bancos, monumentos e adereços, gerando prejuízo aos cofres públicos.

Conforme o secretário João Darci Gonçalves da Rosa, já existe um trabalho de cooperação junto a Brigada Militar que intensificará o policiamento, fazendo abordagens em diversos momentos do dia e madrugada, com a intenção de identificar e reprimir ações de vandalismo e outras de caráter de perturbação que possam ocorrer na Praça Marechal Floriano.

Gostou? Compartilhe