A segunda edição do Salão do Imóvel, aberta oficialmente na noite de quinta-feira (9), no Bourbon Shopping, traz ao público novidades que prometem facilitar a negociação dos empreendimentos imobiliários. Promovido pelas Imobiliárias Coligadas, o evento conta neste ano com uma área maior para os expositores, dando mais visibilidade às empresas e conforto aos visitantes. Ao todo, são mais de 30 empreendimentos à mostra pelas 14 construtoras e 13 imobiliárias presentes.
Para Marcos Lorenzatto, coordenador das Imobiliárias Coligadas, a intenção é oferecer aos visitantes múltiplas ofertas, a fim de proporcionar o melhor negócio: “a expectativa quanto aos negócios é muito grande, pois um dos diferenciais do Salão é dar aos clientes maiores descontos e facilidades no parcelamento dos imóveis”. Marcos frisa também que o objetivo da feira é oferecer economia de tempo e dinheiro ao público, pois em um só lugar é possível visualizar diversos empreendimentos do mercado.
Outra novidade é a presença de instituições financeiras que poderão auxiliar os interessados em financiamentos para aquisição de um imóvel. Segundo Erlon Ferrão, coordenador do evento, esta edição vem em um formato ampliado, e os visitantes vão encontrar desde imóveis que ainda estão na planta, até imóveis que já estão prontos para a moradia. Ele destaca também a participação de outros segmentos, como a categoria moveleira e concessionárias de veículos, vão ajudar a atrair ainda mais o público.
O evento, que encerra no próximo domingo, tem entrada franca, e para quem visitar o Salão com crianças, há um espaço kids especialmente para deixar os filhos. Conforme Lorenzatto, a organização pretende tornar o Salão do Imóvel uma atividade anual, inserida no calendário de eventos do município.
Salão do Imóvel oferece facilidades ao público
· 1 min de leitura