OPINIÃO

EVOLU????O

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Alma, corpo e mente

O ser humano é composto por três partes: alma, corpo e mente. Quando acontece a fecundação herdamos quatro memórias: a espiritual, a genética, a animal e a cultural. A partir destas memórias que contém a memória de todo o universo é que vai ser formada a personalidade.  O ser humano é uma célula de energia onde todos os átomos vibram numa frequência específica e única para cada pessoa. Quando a pessoa morre, essa célula de energia continua, não morre, se transforma. Quando acontecer uma nova fecundação, a consciência daquela célula é ativada e começa a formação de um novo corpo, mente e personalidade com o único objetivo de evoluir. Cada um a seu tempo. Essa personalidade pode trazer traumas, vícios, de outras memórias, de vidas passadas, o que pode gerar um comportamento autosabotador e é neste momento que a psicoastrologia pode atuar com grande sucesso já que é possível identificar as crenças erradas, mudar o comportamento e transformar o destino. Vale lembrar que apenas 20% da nossa mente atua de forma consciente, todo o restante, os 80% fazem parte do inconsciente. Da fecundação até os seis anos, cerca de 70% da personalidade está pronta, os outros 30% se formam até os 21 anos.

Ciclos evolutivos - Os ciclos evolutivos acontecem de nove em nove anos e a cada ciclo temos que subir uma etapa.  Aí pelos sete anos de cada etapa, acontece um desconforto e a própria pessoa começa a ser forçada a enxergar que é necessário descartar, mudar, transformar-se para continuar o processo evolutivo, em algumas situações, perdas necessárias podem acontecer.

Nem sempre o ser humano acredita em todas as virtudes que tem no seu manual porque tem bloqueios, traumas que impedem seu crescimento, então o que acontece é que a maioria das pessoas acaba identificando os talentos por necessidade e os defeitos através do sofrimento. Mas não é necessário sofrer para que isso aconteça, é necessário tomar conhecimento do ser humano, exatamente onde a psicoastrologia pode ajudar.

O que devemos fazer, então?

A coisa que considero mais importante nessa vida é reconhecer, aceitar, limpar, e dissolver a negatividade que guardamos. Daí a importância da Psicoastrologia Clínica. Com o auxílio dessa ferramenta, conseguimos varrer do nosso sistema energético, de forma consistente e profunda, as emoções guardadas, raivas, mágoas, traumas, medos, rejeição, abandono, culpa, etc. Através da autoeducação, baseada no mapa astral, é possível conseguir grandes benefícios. Ao fazermos isso, estamos dissolvendo o corpo emocional sabotador. Passamos a ser mais positivos e tomar atitudes melhores sem precisar de esforço pra isso. Tudo flui de uma forma mais tranqüila e natural. É como se você fosse soltando pesadas âncoras que antes você nem sabia que estavam travando a sua vida. Melhora-se a autoestima, diminui-se a ansiedade e tudo isso se refletirá de forma positiva em todos os aspectos. A Astrologia e a Numerologia nos mostram, portanto, que o sucesso pessoal pode ser alcançado sem sofrimento.

 

Gostou? Compartilhe