Comitiva chinesa visita Passo Fundo

Encontro será nesta sexta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Acontece na próxima sexta feira na sede da Acisa, uma reunião almoço, que receberá a comitiva chinesa da HICC (Hubei industrial Construction Group) que depois de três anos de estudos de mercado, principalmente dos países integrantes do BRIC decidiu investir no Brasil. Esses investimentos serão feitos através da empresa Meioeste Ambiental Ltda. A vinda dos chineses foi intermediada pelo vice-prefeito Juliano Roso e viabilizada pelo empresário catarinense Paulo Carpes.

HICC participou na construção dos 10 principais edifícios da China, além disso, ela também deixou marcas profundas em vários campos incluindo a defesa nacional, ciência e indústria de domínio da China, especialmente a plena participação na construção das instalações gerais de plantas e de correspondência de Dongfeng Motor Corporation (terceira maior empresa de fabricação de automóveis na China).

A empresa leva o conceito de desenvolvimento científico como os principais pensamentos, com foco na inovação para a construção principais obras, estabelecendo o núcleo da competitividade através de profissional força, e cultivando o ponto de crescimento do mercado através das visões diversificadas. Especialmente, HICC tem tecnologia de construção avançada, experiência comprovada EPC e performances bem-sucedidas nos seguintes campos: Energia e eletricidade, incluindo a usina de incêndio, usina de lixo, sistema solar; Estradas e pontes municipais, incluindo rede de tubulação subterrânea , os tipos de estradas, ferrovias, pontes; Fábricas industriais , incluindo concluída linha de produção de cimento, estrutura de aço, instalações petroquímicas.

A reunião almoço faz parte do itinerário da missão empresarial China – Brasil e acontece a partir das 12 horas, ao valor de R$ 50,00 reais para associados e R$ 60,00 para não associados. A aquisição de ingressos pode ser feita pelos telefones (54) 3311-1300 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

 

Gostou? Compartilhe