OPINIÃO

Como a astrologia pode auxiliar no planejamento da sua empresa?

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A astrologia pode ser associada a muitos campos de conhecimento humano. Engenharia, economia, finanças, administração, política, agricultura, meteorologia, sismologia, são alguns desses campos. Quando nos voltamos para o universo de uma empresa, vários deles surgem simultaneamente, podendo-se a eles associar a Astrologia. 

No planejamento da empresa a astrologia ocupa papel importante. É no planejamento que se utiliza uma das grandes armas específicas da astrologia: a previsão astrológica, a única forma de previsão que não está inapelavelmente presa ao passado, que não é apenas um exercício de projeção, no futuro, de tendências passadas e atuais. Combinando técnicas matemáticas de trigonometria esférica e geometria analítica, como progressões primárias, secundárias e terciárias, trânsitos, revoluções, lunações e eclipses, são elaborados grandes gráficos anuais e plurianuais, que detalham minuciosamente todas as tendências de um determinado período. Os mapas podem ser usados para compreender as causas nem sempre aparentes do momento atual e para estabelecer prognósticos para o futuro.

Fundamentais para o planejamento e para os processos de tomada de decisão, os mapas anuais permitem visualizar grandes períodos e, ao mesmo tempo, detalhar faixas menores de tempo, em momentos futuros bem específicos. Permitem fazer a escolha prévia dos momentos mais adequados para lançamento de produtos ou campanhas, para contratação de executivos e funcionários especializados, ativação de esforços de vendas ou promoções, compra ou venda de imóveis, instalação de unidades produtoras, contratação de consultorias, assinatura de contratos vitais de tecnologia, associação ou franquia.

Permitem também que se identifique, com bastante antecedência, os momentos futuros de tensão ou crise - e o que estará neles envolvido - possibilitando assim a antecipação de atitudes preventivas; Minimiza-se, dessa forma, as tensões de relacionamentos, greves, fiscalizações, problemas de suprimento ou transporte, queda de vendas, entre outros. Os mapas anuais das empresas são examinados sempre em conjunto com os mapas anuais de projeção para o País, uma vez que é obvia a dependência dos negócios da empresa da situação econômica e política.

 Voltaire Dandreaux e Silva - Psicoastrólogo Clínico e Numerologista Empresarial

 

Gostou? Compartilhe