A consolidação do Instituto Roberto Pirovano Zanatta ao completar três anos de atividades em prol da educação e da cultura, em Passo Fundo, é comemorada pela entidade com o investimento na remodelação da logomarca. Mantendo a sua identidade, a logo teve seus traços estilizados e harmonizados, mantendo os seus principais ícones, que são a criança de óculos, representando o menino Roberto Zanatta, e o livro. “A intenção é transformar este símbolo em uma marca mais sólida desta importante instituição passo-fundense”, afirma a publicitária responsável pelo trabalho, Débora Finger.
O Instituto também celebra neste ano as novas parcerias firmadas com empresas conhecidas na cidade, estado e, até mesmo, no país. São elas: Clínica Kosma, Livraria Delta, Farmácias São João, O Boticário, Imobiliárias Coligadas e PNAE. “Estas parcerias e suas grandes marcas demonstram a força que nosso Instituto está ganhando, assim como a relevância do trabalho que realizamos pelas crianças e jovens de nossa cidade. São importantes parceiros que acreditam em nossas ações”, destaca a coordenadora, Raquel Pirovano.