OPINIÃO

A Psicoastrologia direcionada às mulheres

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Astrologia como terapia permite ajudar a pessoa a descobrir o seu potencial e os seus dons, levando a encontrar o seu caminho de vida que só a ela pertence. A Astrologia terapêutica permite-nos restituir o seu verdadeiro lugar e o valor a astrologia. Podemos chamá-la por Psicoastrologia. Independentemente de como a chamarmos, a sua função é sempre a mesma: ajudar o próximo a descodificar os seus sofrimentos, as suas problemáticas emocionais, os acontecimentos e de o recolocar no caminho da vida.

A Psicoastrologia permite (graça aos ciclos planetários) a informação do momento da evolução e fase de crescimento existencial em que nos encontramos, assim como ajuda a mostrar os desafios e conflitos internos e externos que a vida apresenta no momento presente. Deste modo, as crises existenciais convertem-se em verdadeiros impulsos para o crescimento e para a evolução. Vivemos numa sociedade muito perturbada com estresse, perda dos valores e referências, violência, etc., o que muitas vezes leva o ser humano a não saber mais quem é e o que está fazendo aqui.

A mulher, em particular encontra-se numa busca do seu papel existencial que gerações de mulheres antes dela perderam durante os séculos “castradores” patriarcais.

As mulheres de hoje, procuram como viver com emoções e valores de mulheres. Sentem-se muitas vezes cortadas do seu mundo emocional, das suas faculdades e valores criativos, procurando adaptar-se e sobreviver num mundo violento onde não são o amor e os sentimentos que prevalecem, mas sim o poder e a competitividade.

A Psicoastrologia permite ajudar a mulher a se reencontrar na sua trilha, visto que todos nós estamos nessa procura evolutiva, quer nos seja consciente ou não. Às vezes nos perdemos, surgindo então grandes sofrimentos e crises existenciais que se traduzem por depressões, stress, angústias, fobias ou obsessões diversas, assim como doenças físicas.

Através da análise do mapa-astral, associada à varias técnicas psicoterapêuticas, é possível redescobrir o caminho e compreender qual é realmente o nosso “projeto de vida” garantindo o nosso bem-estar existencial.

Tomando consciência das nossas crenças assim como dos nossos padrões de comportamentos e transformando-os, podemos criar vidas harmoniosas de acordo com as nossas verdades mais profundas, não somente para nós, mas também para os demais.

As técnicas de Psicoastrologia  permitem ajudar a pessoa a descobrir o seu potencial e os seus dons, levando-a a encontrar o seu caminho de vida que só a ela pertence.

Voltaire Dandreaux e Silva – Psicoastrólogo Clínico e Numerologista Empresarial

 

Gostou? Compartilhe