Autorizado o início das obras nas escolas municipais para receber ar-condicionado

A ação de climatizar as salas de aula, qualificando o trabalho dos professores e o aprendizado dos mais de 15 mil alunos da rede municipal, foi anunciado no mês de fevereiro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O prefeito Luciano Azevedo assinou na manhã dessa quinta-feira (9), a ordem de serviço para o início das obras de adaptação da rede elétrica, que é necessária para a instalação dos aparelhos de ar-condicionado nas salas de aulas de toda rede municipal de ensino.

“É um serviço essencial para o bom funcionamento do equipamento e para segurança dos alunos, que terão ambientes agradáveis para estudar e aprender”, explicou Luciano.

A empresa deverá realizar a prestação de serviços técnicos para a instalação de infraestrutura de rede elétrica, para aumento da capacidade de carga, e instalação de novos aparelhos elétricos, todos por demanda, com fornecimento de mão de obra e materiais.

Tão logo seja finalizado o processo de adaptação técnica, as 400 salas de aulas em todas as escolas municipais devem ter instalado os aparelhos de ar-condicionado.

A ação de climatizar as salas de aula, qualificando o trabalho dos professores e o aprendizado dos mais de 15 mil alunos da rede municipal, foi anunciado no mês de fevereiro pelo prefeito Luciano Azevedo, quando foi definido que o Poder Público não repassaria verbas para as escolas de samba no Carnaval deste ano, realizando parcerias com a iniciativa privada para executar o evento.

Gostou? Compartilhe