OPINIÃO

Só dá ela

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Mais uma vez a pop star Rihanna é assunto no mundo fashion. Não que em algum momento ela deixe de ser, mas nesta semana que passou, a diva pop ganhou mais respeito de quem ainda duvidava de seu potencial.

O ano de 2014 foi da consagração de Rihanna como ícone fashion. Além de assinar linhas de maquiagem para a MAC, criar uma coleção para a marca inglesa River Island e receber o prêmio de ícone fashion do Council of Fashion Designers of America (CFDA), quando usou um vestido completamente transparente e chocou os mais conservadores, na última terça-feira (16.12), a Puma anunciou que a cantora será sua nova diretora criativa da sua linha feminina. Segunda a marca, Rihanna vai atuar diretamente na criação das peças, será a embaixadora oficial da Puma ao lado do velocista Usain Bolt e do atacante Mario Balotelli e será estrela da campanha da marca para o inverno de 2015. Fraquinha a moça, heim?

Rihanna é, além de tudo, merecedora de tudo isso que vem acontecendo em sua carreira. Sua personalidade forte e suas polêmicas mostram para o mundo que atitude e estilo são fundamentais para o sucesso. Rihanna representa muito mais que uma boa cantora norte- americana. Quem conhece a história da moça sabe que ela representa os desejos de uma nova geração, livre de estigmas, preconceitos e com sede de liberdade. Muito boa, Puma! 

Gostou? Compartilhe