Unidade de Classificação doa alimentos

A entrega foi feita pelo gestor da UCL, Antonio Airton Polippo, para a presidente da Sami, Laura Eliza da Rocha Bordinhon.

Por
· 1 min de leitura
Entrega foi realizada nesta semanaEntrega foi realizada nesta semana
Entrega foi realizada nesta semana
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na última terça-feira (3), a Unidade de Classificação (UCL) de Passo Fundo, realizou uma doação de 3.800 kg de soja industrial para a Sociedade de Auxílio à Maternidade e à Infância – Sami. Os grãos são amostras dos produtos certificados pela Instituição. A entrega foi feita pelo gestor da UCL, Antonio Airton Polippo, para a presidente da Sami, Laura Eliza da Rocha Bordinhon.

“Nós ficamos com uma amostra do produto por 15 dias, como uma forma de garantia da qualidade dos grãos. Após o término desse prazo nós entramos em contato com as entidades que estão cadastradas no nosso sistema para efetuar a doação. Procuramos fazer um rodízio para que todas possam ser atendidas”, esclarece Polippo. Hoje são cerca de cinco entidades que recebem doações da unidade.

A Sami atende 153 crianças de zero a seis anos, de famílias de baixa renda, e 80 crianças e adolescentes vítimas de violência sexual. A entidade presta atendimento completo, que envolve alimentação, oficinas e trabalho de psicólogos e assistentes sociais.

 

Gostou? Compartilhe