Amac realiza eleição no próximo domingo

Apenas uma chapa se inscreveu para concorrer ao pleito

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Associação de Moradores e Amigos do Centro (Amac) realiza no próximo domingo (29) a eleição de sua nova diretoria. Para o pleito há apenas uma chapa inscrita e composta por presidente, vice-presidente, primeiro secretário, segundo secretário, primeiro tesoureiro, segundo tesoureiro, além do conselho fiscal formado por três titulares e três suplentes.

A chapa que concorre à direção da Amac é composta por: presidente Rafael Luis Colussi, vice-presidente José Rodrigo Santos, secretário Cassiano Paim Bandeira, segundo secretário Gustavo Pezzini, tesoureiro Herton Morais, segundo tesoureiro Sergio Maldonado, presidente do conselho fiscal: Lauro Roesler, vice-presidente do conselho fiscal Julio de Oliveira, primeiro titular Sandro Rodrigues, primeiro suplente Tiago Radaeli, segundo suplente José Luis Zibetti, terceiro suplente André D’Agostini.

Conforme o candidato à presidência, Rafael Colussi, o objetivo do grupo é o de dar continuidade à forma que o trabalho foi conduzido até agora, com seriedade e comprometimento. “Agradecemos a todos que contribuíram nas outras gestões, sempre farão parte da nossa equipe de trabalho. Buscamos renovar e convidar novos colaboradores para essa gestão. Temos certeza que com essa equipe qualificada, com a determinação e comprometimento que essas pessoas têm em seu dia a dia, faremos a novamente a diferença e queremos ampliar os resultados dos trabalhos, todos os membros terão a mesma voz e o mesmo poder de decisão em nossas lutas”, afirma.  Colussi afirma ainda a intenção de ampliar os diálogos com os órgãos ligados à segurança pública, Prefeitura, Ministério Público e Brigada Militar.  “Trabalharemos em conjunto as indicações e soluções para uma vida mais tranquila e sadia dos nossos moradores”, conclui.

Votação
A votação ocorrerá durante assembleia geral da associação, às 10h, no Clube Caixeiral Campestre, no Centro. A votação será feita por aclamação. Cada sócio contribuinte e sócio fundador têm direito a um voto para as eleições e este é pessoal e intransmissível. São considerados sócios em dia com suas contribuições, todos aqueles moradores que comprovem residência no Centro de Passo Fundo. Poderão votar os menores de dezoito anos com idade mínima de dezesseis, cabendo aos mesmos à faculdade de exercício desse direito. Será obrigatória a apresentação de um documento com foto.

Gostou? Compartilhe