OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura
A morte do empresário Eloy  Zanatta A morte do empresário Eloy  Zanatta 
A morte do empresário Eloy Zanatta 
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A morte do empresário Eloy Zanatta 
Na noite de segunda-feira, num acidente de trânsito, perdemos um empresário de larga tradição nos meios agrícolas e comerciais. Morria Eloy Zanatta. Nascido no dia 6 de janeiro de l944 em Tapejara, veio com 11 anos para Passo Fundo. Em 2 de fevereiro de 1972 casou com Lúcia Menegaz com quem teve 2 filhos: Lúcia esposa de Valquírio Basegio, e Guilherme com 35 anos. Deixou os irmãos Cláudio e Egídio e as irmãs Maria Canalli e Inês Rebeschini, e uma neta de sua filha, Luiza com 4 anos. Na foto vemos Eloy, ladeado pela filha Ana Carolina e esposa Lúcia, a sobrinha Rafaela e o irmão Cláudio, na inauguração da filial O Boticário no Bourbon.
 
O grande dia de Teixeirinha 
Depois de muita luta, Teixerinha conseguiu um programa só seu, em 1957 na Rádio Passo Fundo, escolhendo-me para ser o seu apresentador. Fixou esta grande conquista na foto que vemos. Dalí, foi o grande cantor e compositor que o Mundo inteiro aplaudiu.

A super safra de soja
Quase idêntica a de hoje, tivemos uma super safra de soja que provocou a vinda do Ministro Paulo Brassard prestigiar início da colheita, convidado pela família Bertagnolli, que vemos com o Prefeito Machado Carrion e Ronald, membro da família proprietária

O atestado do desamor
Para confirmar que vivemos numa cidade cujos filhos e habitantes, em grande parte, não inspiram qualquer tipo de amor à esta terra. Além de uma cidade tomada pelo lixo, vejam o ponto que chegamos. Em plena Rua Moron foi deixada uma poltrona para quem a quisesse levar, junto aos coletores de lixo. Inacreditável.

 

Gostou? Compartilhe