Realizar negócios, bem como apresentar a potência do setor imobiliário de Passo Fundo, está entre os objetivos do III Salão do Imóvel, que encerra hoje (12), no Bourbon Shopping. O evento foi aberto oficialmente nesta sexta-feira (10) e contou com a presença de autoridades políticas e empresariais, expositores e visitantes.
Neste ano, o Salão do Imóvel, promovido pela Acisa e Imobiliárias Coligadas, conta com 50 corretores, 13 construtoras e incorporadoras e 14 imobiliárias, além de lojas de móveis e decoração. Conforme o coordenador do evento, Renan Silva, a terceira edição do Salão do Imóvel conta com as melhores oportunidades já vistas. “Vivemos um momento econômico diferente do que vinha acontecendo nos últimos tempos. Passo Fundo é uma cidade promissora, que conta com diversos empreendedores, incentivadores e, por isso, não baixamos a cabeça. Procuramos sempre buscar a inovação e novamente viemos apresentar boas oportunidades de negócios”.
Em seu pronunciamento, o presidente da Acisa, Marco Mattos, ressaltou que, enquanto se anuncia a estagnação do PIB nacional, Passo Fundo terá um PIB de crescimento, isso por que a comunidade trabalha, acredita e é destemida para o progresso. “É dessa forma que o Salão do Imóvel se apresenta nessa terceira edição. A Acisa associa-se às Imobiliárias Coligadas com essa visão estratégica, da criatividade e com a proposta de reinvenção do próprio negócio. Com as energias somadas, mostraremos a nós mesmos e a todos de que vale a pena se investir em Passo Fundo, seja porque é referência na saúde, na educação, no comércio, no agronegócio e na construção civil. Passo Fundo é uma cidade maravilhosa para se investir e uma cidade espetacular para se viver”.
Entre as autoridades estavam o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo; o vereador Pedro Daneli, a presidente das Imobiliárias Coligadas, Elisângela Bergamo e o vice-presidente do Creci, Alceu França, que destacaram a importância do evento para o desenvolvimento da cidade.