Focado na formação ampla e empreendedora, o curso de Arquitetura e Urbanismo da IMED se destaca e recebe o conceito máximo na avaliação do Ministério da Educação. São avaliados quesitos como a estrutura da faculdade, o nível do corpo docente, a proposta pedagógica e a qualidade de formação dos egressos do curso.
O conceito 5 vem para afirmar a qualidade proposta pela IMED e que pode ser comprovada nas ações realizadas por acadêmicos e docentes do curso. “A obtenção do conceito máximo é o resultado de um corpo docente comprometido e exigente com habilidades e atribuições complementares. A sinergia e a coesão que temos na equipe da Escola é nosso principal mérito, aliado à gestão profissionalizada, organização curricular, ao desempenho de nossos alunos frente aos desafios lançados, a formação e atendimento personalizado que prestamos aos nossos alunos, a infraestrutura diferenciada e a busca incessante pelo saber e a vanguarda”, explica a Coordenadora do curso, professora Dra. Andréa Quadrado Mussi.
O curso oferece a teoria e a prática necessária para formar novos arquitetos e urbanistas aptos para criar projetos de ambientes internos e externos de todos os portes, diferenciando-se em um mercado que não para de crescer.
“Por todo o nosso empenho em buscarmos sempre o melhor, somos merecedores. O conceito máximo é o reconhecimento de um trabalho de fôlego que fecha o primeiro ciclo de cinco anos de vários outros que virão, trilhados de novos sucessos, nos colocando cada vez mais próximos dos melhores cursos de arquitetura e urbanismo do Brasil”, finaliza Andréa.