Sinaleiras da Petrópolis ainda sem previsão de funcionamento

Secretário de Segurança disse que a intenção é que entrem em funcionamento o mais breve possível

Por
· 1 min de leitura
Funcionamento depende da sincronizaçãoFuncionamento depende da sincronização
Funcionamento depende da sincronização
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Algumas situações estão atrasando o início do funcionamento das novas sinaleiras que foram instaladas no bairro Petrópolis. Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, João Darci Gonçalves da Rosa, o início da operação ainda não está definido. “Dependemos do técnico para fazer a sincronização, mas ele está com dificuldade por causa do grande fluxo, em especial no cruzamento da rua Almirante Barroso”, explica.

Além disso, o secretário alega que um acidente envolvendo um caminhão danificou dois dos conjuntos semafóricos instalados, que precisam ser recuperados. “São essas duas situações que impossibilitaram a entrada em funcionamento: o cálculo do fluxo de veículos para a sincronização por conta da grande quantidade de veículos que passa pelo local e este acidente. Vamos tentar agilizar ainda esta semana, porque a nossa intenção é colocar em funcionamento o mais rápido possível”, destaca o secretário.

Os equipamentos instalados no bairro Petrópolis estão nos seguintes cruzamentos: Avenida Brasil com Avenida Sete de Setembro; Avenida Brasil com a RSSSA, conhecida como Rua da Viação Férrea; e Avenida Brasil com Rua Almirante Barroso.

Gostou? Compartilhe