Com o objetivo de proporcionar aos usuários maior facilidade de acesso aos dados e informações, foi lançado o novo portal da Prefeitura de Passo Fundo. Com uma interface mais moderna, o conteúdo foi atualizado para prestar informações sobre serviços, ações e programas de governo.
O portal foi desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTEC) da Prefeitura, que realizou pesquisas para chegar ao modelo desenvolvido. Ainda, o portal conta com um sistema de administração de dados desenvolvido pela própria coordenadoria, bem como toda a estrutura do painel administrativo.
O site também continua priorizando a transparência, com a finalidade de estimular a população a utilizar os instrumentos previstos pela Lei de Acesso à Informação e Lei da Transparência. “Isso garante o acesso pleno à informação de todos os órgãos e entidades municipais por meio de solicitação do contribuinte, mediante atendimento virtual, via telefone e atendimento presencial”, observou a secretária adjunta de Administração e coordenadora da CTEC, Eliana de Zorzi.
O site da Prefeitura de Passo Fundo pode ser acessado no endereço www.pmpf.rs.gov.br.
Prefeitura tem novo portal para melhor atender à comunidade
· 1 min de leitura