Depois de um dia de trabalho em atendimento no consultório com o grupo de emagrecimento chego em casa em um horário mais tarde do normal.
Como de costume, este é o dia que é feito um pedido de tele entrega pelos meus filhos.
Durante esse mês eles encomendaram pizza, sempre o mesmo pedido para uma mesma pizzaria, tamanho grande com dois sabores salgados e um doce com valor sempre sendo o mesmo.
Neste dia um dos meninos fez o pedido e logo depois ligam da pizzaria, mas quem atende é o outro e atendente pergunta qual o sabor da borda da doce, pois viria coma cortesia uma pizza pequena, prontamente ele pediu uma borda com doce de leite, então a atendente avisa que o valor seria outro devido sabor da borda.
Desligou o telefone, mas ficou se perguntando por que teria que pagar por uma borda se a pizza seria de cortesia.
Neste meio tempo chego e ouço seu comentário e resolvo ligar para a pizzaria e falar com atendente. Ela explica que seria cobrado a mais era devido o pedido da borda, explico que ela havia ligado pedindo o sabor e que se é cortesia não teria o por que. Houve um desentendimento, pois comentei que isso seria uma proposta de induzir e que seria para cobrar a mais. Neste meio tempo peço para falar com o gerente, houve de novo um desentendimento, para minha surpresa ele foi se alterando e me ofendendo e ainda desligou o telefone na minha cara.
Gente eu fiquei muito, mais muito chateada e furiosa com este tipo de atendimento e o que fazer? Revelar o nome da Pizzaria pelos meios sociais, ir atrás do meu direito como consumidora, ir lá e pedir para falar pessoalmente com este senhor e que ele pedisse desculpa!
Em fim, acabei deixando assim mesmo, pois hoje em dia o que menos eu quero é me incomodar, mas que esta experiência não é só meu privilegio, muitos devem passar por isso, mas pelo menos estou dividindo aqui, o meu reclame pelo mau atendimento.
E o que vou fazer mesmo é retirar de minha lista este estabelecimento e sim revelar aos meus amigos, só assim o atinjo pelo boca boca.