Capacitações buscam aprimorar atendimento da Prefeitura à população

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Buscando qualificar o quadro de servidores, para a melhoria dos serviços prestados à população, assim como o relacionamento intersecretarias e interpessoal, a Prefeitura de Passo Fundo, através da Secretaria de Administração, tem realizado reuniões mensais com as Coordenadoras de Administração e Planejamento (CAP's), de cada uma das Secretarias Municipais.

"Achamos importante manter esse canal de aproximação com todas as Secretarias, o que nos auxilia na verificação das demandas e resolução dos problemas. Com essas reuniões, também buscamos desenvolver estratégias e ações direcionadas à profissionalização da Prefeitura e procedimentos internos que resultam no atendimento mais ágil aos cidadãos”, disse a secretária de Administração, Marlise Soares.

O espaço também serve para compartilhar boas práticas de gestão de processos e de pessoas.

Gostou? Compartilhe