Impugnadas quatro chapas para eleição de Associações

A eleição segue com as chapas inscritas e homologadas e o pleito será dia 22 de novembro, com a posse dos eleitos trinta dias depois.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Quatro chapas foram impugnadas no processo eleitoral das eleições unificadas da União das Associações de Moradores de Passo Fundo. José Rodrigo dos Santos, da comissão eleitoral confirma que a chapa 1 da São José, chapa 2 da Dona Júlia, chapa dois da Vila Annes e a única chapa da Vila Petrópolis foram impugnadas por falta de documentos, como negativa da Justiça, além de não respeitar a presença de gêneros na nominata. A comissão eleitoral comunicou os representantes das chapas que tem 24 horas para apresentar defesa. Referente à Petrópolis, Zé Rodrigo destaca que a mesma apresentou problemas de inscrição fora do prazo.

José Rodrigo avisa que a comissão estará recebendo defesa em todos os casos para analise dos conselheiros e posterior emissão da decisão. Cabe ainda recurso ao Condel que é a última instância do movimento comunitário. A eleição segue com as chapas inscritas e homologadas e o pleito será dia 22 de novembro, com a posse dos eleitos trinta dias depois. Chapa única em quarenta em nove bairros, treze comunidades com duas chapas e três com associações disputando com três candidatos.

 

 

Gostou? Compartilhe