FGTAS/Sine mudará de endereço

Agência será instalada em um espaço amplo, localizado na Avenida Brasil, bem próximo do atual endereço

Por
· 1 min de leitura
Estimativa é inaugurar o novo espaço até a metade do mês de dezembroEstimativa é inaugurar o novo espaço até a metade do mês de dezembro
Estimativa é inaugurar o novo espaço até a metade do mês de dezembro
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A agência FGTAS/Sine de Passo Fundo estará em um novo endereço nas próximas semanas. A futura sala já está sendo reformulada e adequada para os atendimentos. O espaço é mais amplo e deverá atender os requisitos de acessibilidade. O novo local está localizado na Avenida Brasil, há poucos metros do atual endereço.
A mudança visa otimizar os recursos com locação e também oferecer aos cidadãos uma estrutura física mais adequada. “O prédio que estamos atualmente, há cerca de dez anos, é caro e não oferece mais uma estrutura física adequada para os atendimentos. A locação termina neste mês. Temos que respeitar o dinheiro público e administrá-lo da melhor forma. Estamos indo para um lugar que custa menos e tem mais qualidade”, revelou o coordenador da agência FGTAS/Sine, Sérgio Ferrari.
A nova sala está localizada próxima da atual agência. “É quase ao lado desse prédio, mas em uma estrutura nova. É na Avenida Brasil, há menos de 20 metros deste ponto, e não vai ocasionar transtorno para a população. Estamos terminando de fazer ajustes de contrato e está tudo confirmado. Já encaminhamos o projeto e o local está sendo reformado e adequado conforme as regras”, informou o coordenador do FGTAS/Sine.
O espaço será amplo e deverá melhorar o atendimento, em relação à estrutura física. A estimativa é inaugurar o novo espaço até metade do mês dezembro. “O prédio terá acessibilidade, banheiros adequados para deficientes e o número de guichês aumentará de oito para 10. Haverá salas de entrevistas, de reuniões, para atendimento de empresas, entre outras. É uma novidade positiva para a população passo-fundense. Queremos fazer uma agência modelo”, declarou Ferrari.
Atualmente, a agência realiza entre 150 a 200 atendimentos diários. “São números significativos até pela questão do desemprego, que aumentou nos últimos quatro meses”, afirmou o coordenador do FGTAS/Sine.

Gostou? Compartilhe