As primeiras intervenções no espaço do Parque Linear do Sétimo Céu ganham forma. O projeto prevê a revitalização dos 11 canteiros da Avenida Rui Barbosa, transformando a área de maneira integrada para oferecer à população mais lazer, esporte e qualidade de vida
Nesta etapa, os serviços dão conta da parte estrutural. Segundo a secretária de Planejamento, Ana Paula Wickert, a equipe de trabalho organiza o canteiro de obras e faz a marcação da ciclovia com a colocação de piquetes e o desenho da pista. "O início mexe em toda a infraestrutura para depois chegar ao acabamento e detalhes do projeto', disse.
O Parque Linear do Sétimo Céu une equipamentos públicos e novos mobiliários; ciclovia com de 3 mil metros de percurso entre ida e volta; caminhódromo; pista de skate; quadra de esporte; cancha de bocha; playground; academia ao ar livre; mobiliários urbanos, como bicicletário e bancos; e paisagismo. Ainda, serão feitas mudanças na sinalização e marcação de estacionamento, por meio da reestruturação do trânsito do entorno.