OPINIÃO

Como fazer um filtro para energias negativas e contra entidades do mal

Por
· 3 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Olá, quero iniciar esta matéria dizendo-lhes que há duas formas de você ter certeza que sua vida esta sob influência de negatividade ou obsedada por entidades do mal.
Primeiro é percebendo o contexto de coisas que não dão certo, de azares que se repetem de mudanças repentinas de energia uma hora esta bem na outra mal. Também pode ser bipolaridade e somente um psiquiatra pode diagnosticar, mas não estou falando disso.
Falo de cheiros ruins repentinos ou já existentes no ambiente que vive ou trabalha, falo também da energia do ambiente que impregnada de miasmas (larvas astrais) passam a pesar sobre as pessoas que ali permanecem e que de uma hora para outra se desentendem, o que não deve ser confundido com ignorância.
Essas reações repentinas podem ser avaliadas de algumas formas uma delas é o contexto, outra através da percepção mediúnica de alguém de fora, pode ser avaliado pelo método radiestésico ( a qualidade negativa ou positiva ) mas um oráculo pode lhe dar mais detalhes.
Toda a pessoa, ou ambiente possui história, lembro-me uma vez que visitei um castelo chamado “Castelo do Queijo” em Matosinhos próximo à cidade do Porto em Portugal, quando entrei na sala onde ocorriam as reuniões de guerra, ao entrar faltou-me o ar, um peso tomou conta da minha respiração e uma pressão horrível tomou conta de minha cabeça, uma sudorese sobrenatural tomou conta do meu corpo mesmo estando lá no inverno, um conjunto de sensações estranhas e ruídos como cochichos desesperados aos meus ouvidos, mas, não se tratava de audição normal física mas algo que minha mente captava; precisei sair urgente da sala pois foi um belo “ alô “ do outro lado , rs...
Existem muitas casas que ocorreram atrocidades, mesmo aqui em nossa cidade. Casas que foram postas à venda, pois ocorreram suicídios e homicídios horríveis e que durante muito tempo não alugaram, até que o tempo de certa forma mascarou o ocorrido caindo em esquecimento. Imagine você comprando uma casa sem saber o que houve lá...
Pontos comerciais que nada dá certo que ninguém consegue estabelecer crescimento e quando saem ainda saem em prejuízo, isso tudo está ligado ao campo espiritual e aos registros que se tornaram atemporais, mas, suas vibrações sempre estarão presentes até que uma das formas de exorcismo seja lá desenvolvida para a cura do local.
Maluquice? Pode ser. Mas há quem viva isso. Barulhos, objetos que caem, luzes que estouram, sombras que são vistas às vezes de relance, aparições que são captadas pelas lentes dos celulares em especial, pois, possuem uma resolução diferenciada e uma tecnologia que captam campos de energias sutis.
Bem mas vamos Há duas coisas, dois elementos importantes nessa história.
Um pó mágico chamado de cinza peneirada de seu fogão à lenha, lareira ou da sua churrasqueira, ” não pode ser cinza de lixo” Peneirar um pouco e guarde ela limpa. Você utiliza da seguinte forma nos seguintes casos: assoprar um punhado pequeno em cada canto da casa abrir por ultimo as portas da frente assoprando forte e fechando em seguida e na porta dos fundos da mesma forma; sempre que tiver pesadelos do tipo quase real, sensações de estar sendo vigiado, vultos, odores estranhos e brigas constantes em casa e principalmente comportamentos estranhos das pessoas.
Mas não faça isso mais que três vezes seguidas por 3 dias.
O segundo elemento trata-se que depois dos três dias de sopro das cinzas você deverá cortar 7 varas grossas de roseira cheia de espinhos fortes, com mais ou menos 70 cm cada e colocar as sete, em um vaso de vidro transparente com uma cabeça de alho branca bem bonita .
Aí está uma receita fácil para você exorcisar e proteger seu ambiente, mas, antes de tudo procure uma opinião especializada no assunto para saber exatamente do que se trata.
Não esqueça, depois da limpeza, fazer pelo menos um banho de sal grosso com água bem escorrido da cabeça aos pés, melhores são os banhos de ervas específicos que também são ótimos para limpar o ambiente dessas e outras energias. Medida do banho é um punhado de sal grosso para meio balde de água do chuveiro.
Paz e luz !!!

Gostou? Compartilhe