OPINIÃO

Fatos 16.12.2015

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Patrimônio

O ex-prefeito Airton Dipp terá agenda intensa em Passo Fundo no mês de janeiro, para fazer articulações visando as eleições de 2016. Desejo do ex-prefeito: candidatura própria para defender o patrimônio deixado pelas duas administrações comandadas por ele e que foram responsáveis por deixar recursos em caixa para obras e também pelo incremento orçamentário consolidado em função da mudança da matriz econômica e do desenvolvimento local. Quer um candidato que defenda este patrimônio, justamente o que não foi feito pela bancada do PDT nos últimos três anos.

Não foram

Ausências do jantar: Alberi Grando e Carlos Armando Salton.

Decidindo

Vereador Márcio Patussi, PDT, de conversa com os dirigentes locais do PSD.

Investimento

O município de Passo Fundo vai investir um total de R$ 418 mil/ano para a implantação, operação e manutenção do sistema de transporte por bicicletas públicas. Serão instaladas 10 estações, e 100 bicicletas estarão em operação e outras 10 a título de reserva, para caso de reposição.  A empresa contratada é a Mobhis Automação Urbana Ltda, de Cascavel. A empresa contratada é especialista em desenvolver tecnologia de automação.

Guerra

Se tínhamos o entendimento de que o Brasil vive uma crise econômica, agravada pela crise política e até institucional, com a operação da Polícia Federal de ontem, eu diria que estamos vivendo uma guerra política. De um lado da trincheira o PT e de outro o PMDB.  Tá certo produção?

Bancos

Pode ser que esteja ‘chovendo no molhado’, como diria minha vó, mas o atendimento dos bancos é um crime contra o consumidor. As instituições bancárias são as únicas que ganham dinheiro no Brasil em crise (e muito), tem cada vez menos funcionários e as filas nos dias de movimento é um martírio para quem precisa realizar o atendimento de caixa.

 

Gostou? Compartilhe