O Nacional ganha prêmio de jornalismo

Prêmio de Jornalismo Eficiência Energética foi promovido pela Schneider Eletric

Por
· 1 min de leitura
Reportagem foi publicada na edição de outubro do Caderno AdministrarReportagem foi publicada na edição de outubro do Caderno Administrar
Reportagem foi publicada na edição de outubro do Caderno Administrar
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Jornal O Nacional ficou com o primeiro lugar no Prêmio de Jornalismo Eficiência Energética, promovido pela Schneider Eletric. A reportagem “Pioneiro em Eficiência Energética”, publicada na edição de outubro do caderno Administrar, foi a vencedora na categoria regional e ficou em primeiro lugar entre as três categorias concorrentes. A matéria é de autoria da jornalista Ângela Prestes. Os demais vencedores foram: categoria nacional: Rodrigo Polito – Valor Econômico, com a matéria “Tarifa cara incentiva o uso racional” e categoria especializada: Marcelo Furtado – Brasil Energia, com a matéria “20 soluções eficientes”.

A Schneider Electric

De 1836 até aos dias de hoje, a Schneider Electric, empresa de São Paulo, transformou-se na especialista global em gestão de energia. Começando na indústria do ferro e aço, maquinaria pesada e construção naval, chegou à eletricidade e gestão e automação. Após 170 anos de história, a Schneider Electric tornou-se atualmente em uma das principais fornecedoras de soluções em gestão de energia.

 

Gostou? Compartilhe