OPINIÃO

31.03.2016

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Boa notícia

Já esta no ar o novo site do Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo. Ele foi reformulado e desenvolvido de forma voluntária por Webb House, através do diretor Jaison Schmidt, com o auxilio de Flavio Porto e  arte de Marco Dametto. A página pode ser acessada pelo endereço www.festivalpf.com.br . Nela constam todas as informações sobre o festival. Patrocinadores tem destaque. Os contatos podem ser mantidos por e-mail [email protected] ou fone 3045.1415.  A próxima edição do Festival será de  12  a 20 de agosto de 2016. Ainda falta captar recursos, mas o apoio pessoal do prefeito Luciano Azevedo tem rompido barreiras importantes e conquistado o apoio de algumas empresas para uma das maiores festas culturais de Passo Fundo. 

Adiamento

O PP adiou saída do governo. Decisão ficou para abril. Aceno de ocupar ministérios importantes no governo frearam a debandada progressista.

Vale tudo I

A presidente Dilma Rousseff aproveitou lançamento do novo formato do Programa Minha Casa Minha Vida para voltar a dizer que o processo de impeachment é golpe. Dilma aproveitou o espaço para dizer que o objetivo de quem quer o seu impedimento é acabar com benefícios sociais do governo.  Agora, é a hora do vale tudo. Vale qualquer argumento na guerra pelo poder.

Vale tudo II

De outra parte, o vice-presidente da República Michel Temer começa a percorrer o Brasil na chamada Caravana da Vitória. Caravana da Vitória? Não estamos em campanha eleitoral, mas parece que Temer começa a fazer campanha pelo impeachment. Ideia é mobilização popular para pressionar o Congresso.  Olha o vale tudo aí também.

Rede

A rede Sustentabilidade terá chapa de candidatos a vereador. Quatro ou cinco nomes devem integrar o grupo. A rede conversa com partidos da base do governo municipal para coligação. Entre eles o PSDB (que ainda está na administração) e o PRB. A rede quer usar a campanha eleitoral para se apresentar ao eleitor. “Queremos nos diferenciar dos partidos que fazem tudo por um mandato, mas entendemos que é importante ter representatividade”, disse o coordenador geral do partido em Passo Fundo, Álvaro Lottermann.

 

 

Gostou? Compartilhe