Bolsa entrega primeiro empreendimento

Vista Family Club foi projetado com conceito de condomínio-clube. Entrega do edifício foi realizada nessa terça-feira (29)

Por
· 1 min de leitura
Entrega do edifício foi realizada na última terça-feira (29)Entrega do edifício foi realizada na última terça-feira (29)
Entrega do edifício foi realizada na última terça-feira (29)
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Os edifícios projetados dentro do conceito condomínio-clube vêm atraindo os olhares de quem busca um local para morar com tranquilidade e infraestrutura. A maior segurança e a comodidade dos espaços de lazer são algumas das vantagens. O objetivo desse tipo de empreendimento é oferecer ao morador serviços e itens de lazer que praticamente dispensem a sua necessidade de sair de casa. É dentro desse conceito que o edifício Vista Family Club foi entregue na última terça-feira (29). A Bolsa Construções e Incorporações realizou um coquetel para os moradores com o objetivo de promover a convivência e o início de integração entre os condôminos. O edifício é primeiro empreendimento do Bairro Cidade Nova a ser concluído. De acordo com a consultora da Bolsa na área de marketing e comercialização, Patrícia Lomghi, algumas unidades ainda estão à venda. “O Cidade Nova é um bairro planejado, com urbanismo diferenciado e um paisagismo especial. Na frente do edifício está sendo concluída uma praça, que será um novo ponto de lazer dos passo-fundenses, com equipamentos de esporte e arquibancada”. Segundo ela, neste ano, muitos lançamentos serão feitos no Bairro. “Um calendário de eventos será divulgado posteriormente”.

Empreendimento
São 96 unidades, quatro por andar, distribuídas entre duas torres. Entre os atrativos, estão: piscinas adulta e infantil, prainha, solarium, pergolado, quiosque com churrasqueira, salão de festas, sala de jogos, lavanderia, fitness ao ar livre, playground, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva e um recanto para o chimarrão.

Cidade Nova
O Bairro Cidade Nova foi criado como um novo modelo de desenvolvimento urbano. Numa área de 817.000 metros quadrados, o projeto do loteamento foi feito de acordo com o plano diretor de Passo Fundo e prevê áreas de ocupação comercial, mista e residencial. O loteamento é, também, uma boa alternativa de caminho para quem vai se deslocar do centro da cidade para a UPF ou para quem chega a Passo Fundo, vindo de cidades como Erechim ou Lagoa Vermelha.

Gostou? Compartilhe