Área da Justiça do Trabalho abrigará órgãos públicos

Conforme o acordo, a Prefeitura está autorizada a fazer uso da área por 24 meses

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Prefeitura de Passo Fundo foi autorizada a utilizar, sem custo, a área de cerca de 1.400 metros quadrados da Justiça do Trabalho localizada na Rua Antônio Araújo. A cessão de uso ocorreu após solicitação formal do município ao foro local da Justiça do Trabalho e ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região.

Conforme o acordo, a Prefeitura está autorizada a fazer uso da área por 24 meses, podendo renovar a utilização por mais 24 meses. O Executivo já iniciou as vistorias no local, que deverá abrigar parte da estrutura administrativa municipal.

“Além de uma economia significativa em locações, o município poderá devolver à comunidade um prédio público que estava sem utilização”, destacou o prefeito Luciano Azevedo. Ele explicou que não serão necessárias reformas substanciais no imóvel, que apresenta estrutura adequada para uso da Prefeitura.

Para o Vereador Patric Cavalcanti (DEM), que fez a indicação ao Executivo para utilização do prédio, esta conquista representa um importante avanço no que envolve a contenção de despesas e o intenção de disponibilizar melhores instalações de atendimento ao público. “Fico satisfeito em ter contribuído diretamente para concretização desse projeto”, afirmou o vereador.

Gostou? Compartilhe