Após a realização do processo seletivo simplificado para a contratação de médicos em mais de 20 especialidades, a Prefeitura de Passo Fundo realiza a nomeação dos profissionais classificados. No total, serão mais de 80 médicos especialistas para atender os Centros de Atenção Integral à Saúde (CAIS) e as Unidades Básicas de Saúde (UBS).
A primeira chamada foi realizada no mês de abril, quando 73 dos 88 médicos chamados assumiram. Agora, é realizada uma nova chamada para preencher as mais de 10 vagas dos profissionais que não compareceram dentro do prazo. De acordo com o secretário de Saúde, Luiz Artur Rosa Filho, a iniciativa beneficia diretamente a população e qualifica ainda mais o atendimento na rede.
O processo seletivo simplificado, por meio de títulos, destina-se ao provimento de vagas de caráter temporário, com contratação pelo período de 12 meses. Entre as especialidades requisitadas estão: cardiologista, cirurgião geral, cirurgião plástico, clínico geral, dermatologista, médico ecografista, endocrinologista, médico do trabalho, gastroenterologista, geriatra, ginecologista, hematologista, infectologista, nefrologista, neurologista, pediatra, pneumologista, psiquiatra, oncologista, ortopedista, otorrinolaringologista e urologista.
Prefeitura nomeia médicos para a área da saúde
· 1 min de leitura