OPINIÃO

Fatos - 25/062016

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Feijoeiros da Apae
A Apae de Passo Fundo vai realizar no dia 2 de julho a II Feijoada, cujos recursos arrecadados serão todos destinados para a entidade. Além dos ingressos que dão direito ao almoço que acontecerá na sede campestre do Clube Comercial, um grupo de pessoas da comunidade participa apadrinha o evento. São os Feijoeiros. Entre os nomes deste ano estão: Emerson Ferrão, vereador Márcio Patussi, Josiane Petry Faria, Luiz Gustavo Borges Carlosso, Aldrian Ramires, Silvia Azevedo, deputado Juliano Rosso, Jorge Artuso, prefeito Luciano Azevedo, comunicador da Rádio Uirapuru JG, Alcindo Roque, Darcy Scortegagna, Herton Moraes e Diogo Rota. E se você estiver interessado em apadrinhar a Feijoada da Apae deste ano ainda há tempo. É só contatar com a direção da entidade.

Prestígio
A inauguração dos dois módulos do UPF Parque, nesta sexta-feira, foi prestigiada por autoridades e políticos de toda a região. O governador José Ivo Sartori permaneceu na cidade por mais de cinco horas e como era de se esperar, repetiu discursos sobre a situação econômica do Estado. Nada de novo.

Tocha Olímpica
O tenista passo-fundense Marcos Daniel será o atleta que recepcionará a tocha olímpica em Passo Fundo, no dia 3 de julho, partindo do Bairro São José. O atleta olímpico Gustavo Endres será o penúltimo a conduzir a tocha, mas também poderá estar junto com quem vai acender a pira no palco principal, na Gare. Outro esportista local entre os revezadores é o piloto Cláudio Ricci.

História
Além de ficar para a história do município de Passo Fundo, o momento será especial na vida de Gilberto Bellaver, o Giba. Ele é o primeiro secretário municipal de Esportes de Passo Fundo, que teve como missão conduzir ao lado da equipe o processo de organização da Cidade Celebração. Além disso, também será atleta condutor da tocha, só que a cidade de Erechim. Vai ser o segundo condutor e quando terminar o percurso seguirá para Passo Fundo para acompanhar o trajeto aqui.

Brilho
As escolas convidadas para participar da atividade com seus alunos e que farão um corredor humano ao longo da Avenida Brasil, promete atrações diversas na celebração da tocha. Mas, muitas destas atrações estão guardadas a sete chaves, justamente para encantar a comunidade que vai poderá participar deste momento.

Gostou? Compartilhe