Imed faz novo posicionamento no mercado

Instituição apresentou a nova identidade em evento interno, na terça-feira à noite

Por
· 1 min de leitura
Marca da Imed foi redesenhada. Objetivo é remeter à transformaçãoMarca da Imed foi redesenhada. Objetivo é remeter à transformação
Marca da Imed foi redesenhada. Objetivo é remeter à transformação
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Ao completar 12 anos, a instituição lançou a sua nova identidade visual e o seu novo posicionamento estratégico para o mercado, na noite da última terça-feira. Marcada pelo empreendedorismo e pela excelência nas áreas em que atua a Imed se renova e surge com uma nova proposta institucional.

De acordo com o Coordenador de Marketing e Comunicação da Imed, a nova identidade e o novo posicionamento, buscam atender aos objetivos estratégicos e a proposta institucional para os próximos anos. “ Nosso propósito é formar sujeitos empreendedores, capazes de compreender e transformar a realidade onde vivem. A capacidade de empreender  é uma das principais virtudes da  nova geração e queremos nos colocar como um local de fomento a estas iniciativas, salienta Silva.

O redesenho da marca teve o objetivo de atualizar seus traços e simplificar suas formas, fornecendo assim maior legibilidade e leitura à sua assinatura. A nova cor proposta também é planejada visando o rejuvenescimento da marca. A substituição do azul atual pelo lilás, nos remete a transformação, criatividade e imaginação.

Além de questões visuais a nova proposta institucional conta também com um novo slogan, “inspira quem transforma”. São os empreendedores que transformam o mundo, e o papel da instituição está focado em fazer com que essas pessoas identifiquem novas soluções para velhos problemas. Com isso, a Imed cria e compartilha oportunidades inovadoras e empreendedoras que tem o poder de transformar a realidade.

Gostou? Compartilhe