Melhor atendimento ao público com sistema informatizado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Prefeitura de Passo Fundo disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, busca atender de forma mais qualificada as necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Nesse sentido, já está em funcionamento o sistema de senhas informatizadas nos guichês do prédio central da administração. 

Com o sistema, o cidadão identifica o número da próxima senha e o tempo de espera desde o início da sua retirada. “Com esse sistema temos como mensurar as principais necessidades e procura da comunidade nos balcões de atendimento do Município. É uma iniciativa inédita para a gestão pública de Passo Fundo, que prioriza a eficiência e agilidade no atendimento”, destaca a secretária adjunta de Administração, Eliana De Zorzi. 

Fila única gerenciada por senha 

No balcão de recepção, o contribuinte será encaminhado para o atendimento mais adequado ao seu caso. Pessoas portadoras de deficiência, gestantes e idosos terão preferência. 

Serviços online 

Os serviços disponíveis de forma on-line podem ser acessados no Portal da Prefeitura, pelo endereço eletrônico www.pmpf.gov.rs.br 

Gostou? Compartilhe