Róger Teixeira Borges assume HC na próxima gestão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Mais um nome para o secretariado é confirmado pelo prefeito Luciano Azevedo. O atual secretário da Cidadania e Assistência Social (Semcas), Róger Teixeira Borges, assumirá em janeiro de 2017 o Hospital Beneficente Dr. César Santos no lugar de Fabiano Bolner, que retorna ao quadro do Governo do Estado. O anúncio foi feito por Luciano ainda na manhã dessa segunda-feira (31).

“O secretário Fabiano fez um excelente trabalho no comando do Hospital Municipal, realizando diversas intervenções que tiveram resultados positivos para a comunidade. Somos grato pela sua contribuição ao governo. Com a saída de Fabiano, o secretário Róger tem perfil e total capacidade para manter este trabalho e ajudar com a experiência adquirida na Semcas, a fim de aperfeiçoar e implantar uma boa gestão com os servidores e a comunidade atendida”, disse o prefeito.

"Sou testemunha da seriedade, do comprometimento e do carinho que o prefeito Luciano tem pela nossa cidade e pelas pessoas que aqui vivem. Ser escolhido para atender este órgão importante para nossa cidade é tarefa desafiadora. Agradeço imensamente a confiança. Com muita humildade, dedicação, comprometimento e lealdade darei o melhor de mim para que Passo Fundo continue avançando", agradeceu o novo secretário.

Currículo
Róger Teixeira Borges, 36 anos, é formado em Direito pela URI de Erechim e especialista em Direito Civil pela IMED. Trabalha na Prefeitura de Passo Fundo desde 2013, tendo iniciado como assessor jurídico na Procuradoria Geral do Município e, desde março desse ano, atua à frente da Semcas.

Até o momento, foram confirmados os nomes de Ana Paula Wickert (Planejamento); Luiz Artur Rosa Filho (Saúde); Edemilson Brandão (Educação); Cristiam Thans (Serviços Gerais); Adolfo de Freitas (Procuradoria Geral do Município); Pedro Almeida (Cultura); Rubens Astolfi (Meio Ambiente); Leandro Bussolotto (Auditoria); Luciana Meneghetti (Comunicação); Marlise Lamaison Soares (Administração); Cel. Gonçalves (Segurança); Antônio Bortolotti (Interior); Dorlei Maffi (Finanças); Gilberto Bellaver (Esportes); e Diorges Oliveira (Passotur).

Gostou? Compartilhe