Conclusão de obras no Bairro Jerônimo Coelho

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+


Muitas obras estão sendo realizadas pela Prefeitura de Passo Fundo para melhorar os bairros do município. São ruas que não possuem qualquer tipo de estrutura e que são reivindicações antigas dos moradores. Nessa semana, está sendo concluída a pavimentação da rua João Flores no Bairro Jerônimo Coelho, desde a RST 153 até a rua Francisco Almeida.

No final tarde dessa quinta-feira (01), o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo foi conferir a conclusão das melhorias da via que recebeu a pavimentação asfáltica e também os serviços complementares como drenagem pluvial (canalização) acessibilidade (calçadas) e meio-fio. Nos próximos dias, a via receberá a sinalização vertical e horizontal.

“Estamos realizando um grande esforço para atender e possibilitar ações de melhorias em muitas regiões da cidade. Aqui, é uma das vias principais do bairro, muito utilizada pela comunidade e que aguardava a sua pavimentação para melhorar o deslocamento e o acesso a RST 153”, ressaltou Luciano.

O secretário de Obras, João Antônio Bordin, que acompanhou a visita, o trabalho que está sendo feito pela Prefeitura para qualificar a estrutura de ruas nos bairros com serviços completos de pavimentação, passeio público, reestruturação de meio-fio e drenagem. “Vamos aos poucos, mas com muito trabalho, chegando com as obras em muitas regiões da cidade, conforme o cronograma estabelecido” falou Bordin. 

Para o presidente do Bairro Jerônimo Coelho, Ubirajara Corrêa,  a pavimentação da rua João Flores é essencial para o desenvolvimento das empresas localizadas no entorno e para comunidade. “Estamos satisfeitos com o atendimento da nossa reivindicação e continuaremos trabalhando juntos para melhorar a vida de nossos moradores”.

A obra de 3.785 metros quadrados de asfalto (4 quadras) realizada na rua João Flores, teve recursos próprios da administração municipal e verbas do Governo Federal, repassadas pelo Programa Pró-Transporte do PAC 2 –  2ª fase, vinculado ao Ministério das Cidades.

Gostou? Compartilhe