OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A união de duas famílias
Foto 1 )- A vida nos oferece momentos que nos levam a imaginar e meditar como tudo veio a acontecer. As famílias Bernardon e Santos, tiveram, depois de uma longa caminhada, a união dos seus filhos Ivânio e Radiá. Constituíram um primeiro lar, criaram seus filhos, houve a separação para abrir o caminho do encontro inimaginável. Uniram-se, levados por uma infância e juventude que ainda estavam latentes entre eles. Ei-los, felizes comemorando o 1º Natal juntos, irradiando uma felicidade que veio em caminhos que o destino lhes reservou. Eles merecem.

Mário Mateiro
Foto 2 )- Nascido na distante Espinho, em Portugal, no dia 23 de abril de 1942, Mário José Martins da Silva Mateiro, falecido no dia 14 último, deixando Angola, veio para Lagoa Vermelha, onde advogou por muitos anos. Teve passagem com títulos conquistados nos meios jurídicos do Brasil, até chegar  como Professor e depois Diretor da Faculdade de Direito da UPF. Deixa a esposa,Denise, a irmã Ana Maria e os filhos, Mário, Teresa e José do primeiro casamento.

Adroaldo Streck
Foto 3 )- Faleceu, aos 81 anos de idade, no dia 14, um dos maiores locutores gaúchos , colunista e líder político, Adroaldo Streck. Fundou a Rádio Guaiba e foi locutor da RBS e Pampa. Teve uma passagem em Passo Fundo, na Rádio Passo Fundo quando veio para o vestibular da Faculdade de Direito, passou, ficou 6 meses atuando na emissora local e transferiu-se para a Capital. Na foto, num evento comercial vemos Meirelles, Wilson Muller, da Zero Hora, Adroaldo e Raul Lângaro.

Ordenado o 1º padre negro da Diocese
Foto 4)- A  nossa Arquidiocese ordenou, no dia 13 último, o primeiro Sacerdote Negro. Vindo da distante Jaguaribe, no Ceará, aqui chegou e concluiu seus estudos religiosos e foi ordenado  Padre Wilton dos Santos Bento. Por ele próprio se declarando como o 1º Padre negro ordenado em nossa Arquidiocese, fez importantes agradecimentos a todos que contribuíram com seus estudos e a alegria de ter recebido das mãos do jovem Arcebispo Dom Rodolfo Luis Weber a suprema graça da Ordenação. Seja  feliz, Padre Wilton dos Santos Bento.   

Gostou? Compartilhe