Rompimento de adutora deixa 15 mil pessoas sem água

Corsan reparou a rede e ainda na tarde de hoje o abastecimento foi normalizado

Por
· 1 min de leitura
Ainda na manhã desta terça-feira rede foi consertadaAinda na manhã desta terça-feira rede foi consertada
Ainda na manhã desta terça-feira rede foi consertada
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O rompimento de uma adutora interrompeu o abastecimento de água de cerca de 15 mil pessoas entre a madrugada e a manhã desta terça-feira. No mesmo dia, a Corsan procedeu o restauro da rede a fim de normalizar o abastecimento de água nas residências atingidas.

Conforme o chefe da Coordenadoria Operacional da Corsan, Rubens Maciel, os motivos do rompimento não estão claros. O problema aconteceu por volta das 5h de hoje na Rua São Vicente de Paula próximo à esquina com a Rua Daltro Filho, no bairro Lucas Araújo. Logo após ter sido comunicada, a Corsan fechou a rede para cessar o vazamento. Mesmo assim, a estimativa é de que aproximadamente 20 mil litros de água tenham sido perdidos com o vazamento.

As cerca de 5 mil residências que tiveram o  fornecimento de água interrompido em função do rompimento da adutora ficam nos bairros Bairro Santa Marta, Integração, Parque do Sol, Lucas Araújo, Vila Jardim, Bairro Donária, Professor Schissler, Menino Deus, loteamento Pampa, Dom Rodolfo, parte do Boqueirão e Cohab I. De acordo com Maciel, o abastecimento já foi normalizado. 

Gostou? Compartilhe