OPINIÃO

Coluna Meirelles

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A morte de minha irmã Josenia

É com profundo pesar e uma dor incontrolável que lhes trago a nefasta notícia da morte de minha irmã Josenia Duarte Silva, ocorrida no dia 15 último em São Caetano, na grande São Paulo, com 84 anos, após um longo tratamento médico hospitalar. Casada com o radialista de escola, Ben Hur Silva, com 6 anos de vida conjugal, deixou uma filha, Naiaja, viúva, hoje vivendo em segundo núpcia, três netos e um bisneto. Nascida em Passo Fundo, em 15 de novembro de 1933, filha do Tenente Delmar Duarte e da professora Zaida Meirelles Duarte, teve quatro irmãos, este colunista, Delmar, Luiz Carlos e Marco Antônio. O sepultamento ocorreu no dia 15, em São Caetano. Josenia foi filha exemplar, esposa, mãe, avó e bisavó que passou a vida distribuindo carinho e muito amor. Hoje ela, muito religiosa, já vive as maravilhas celestiais proclamando a todos: “È maravilhoso, sim. Deus existe”. Na foto do dia do casamento, com Bem-Hur, Delmar e Josenia em pé e Zaida sentada junto aos presentes recebidos.

Os 97 anos do Instituto Educacional

Dia 15 último marcou os 97 anos do Instituto Educacional, uma das maiores tradições educacionais dos meios metodistas do Brasil. Muitas foram as comemorações com festejos que marcaram o evento de forma a mais justa e emocionante. Cumprimentos na pessoa do direto, professor Rubem Nei Rodrigues da Silva.

Os 90 anos de Teixeirinha

Fevereiro marcou as comemorações em mem[oria dos 90 anos do artista que mais destacou Passo Fundo na música, pelo mundo inteiro. Victor Matheus Teixeira, “o gaúcho de Passo Fundo” é visto, em início da brilhante carreira, em pé, Meirelles, Teixeirinha, Mary Teresinha, Josué Duarte, falecido, Cesar Romero, Pedro Rien e Jorge Morsch, falecido.

Os destaques de Joãozinho Magro 1981

Nos destaques de Joãozinho Magro de 1981, no alto Odilon de Witt e esposa. Embaixo o advogado Léo Klieman (falecido) e esposa. 

Gostou? Compartilhe