Comunidade do bairro Cohab/Secchi é recebida em reunião na Prefeitura

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dando continuidade ao critério estabelecido desde a primeira gestão, em que as comunidades são recebidas em audiências na Prefeitura de Passo Fundo para apresentarem suas demandas e reivindicações, o prefeito Luciano Azevedo iniciou a semana com a presença da diretoria da Associação de Moradores do Bairro Cohab/Secchi. 

“Está é a nossa forma de projetar as ações nos bairros. Todos os dias visito alguma região da cidade, onde ouço e conversar com as pessoas para construir o que pode ser feito para melhorar seus bairros. Também recebemos os pedidos no gabinete, junto com secretários lideranças comunitárias, momento em que  analisamos a urgência e a possibilidade de cada reivindicação. É uma forma de ajudar a resolver com mais rapidez as demandas”, destacou Luciano.

Acompanhados pelo vereador Saul Spinelli (PSB), membros da diretoria e lideranças do bairro estiveram reunidos com Luciano e secretários municipais nessa segunda-feira (03). Os assuntos em pauta foram a construção de uma ciclovia e de um caminhódromo na área da praça, poda de árvores para melhorar a iluminação, troca de placas de sinalização, instalação de lombadas e a construção de um campo de futebol. Estas ações serão analisadas pelos secretários em visita programada para manhã desta sexta-feira (7). 

“Muito proveitoso este encontro com o prefeito. Apresentamos nossas demandas em algumas áreas como educação, saúde e infraestrutura. Agora, vamos aguardar uma visita técnica que será realizada esta semana pelos secretários para ver a possibilidade de atender o pedido e fazer os serviços”, disse o presidente da Associação de Moradores, Rudi Berris.

Recentemente, foram realizados serviços de desobstrução e construção de novas bocas de lobos e pavimentação asfáltica em 13 quadras de ruas, colocação de sinalização e limpeza (podas, varrição e corte de grama), possibilitando um melhor acesso a equipamentos públicos instalados no bairro, como escola, creche e linha de ônibus. 

Gostou? Compartilhe