Gestão de Luciano é destacada como exemplo de eficiência

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Profissionalização da gestão, avaliação permanente, busca por resultados e combate ao desperdício no setor público. Essas foram algumas das ações citadas nesta quarta-feira (14) pelo prefeito Luciano Azevedo (PSB) para se alcançar a eficiência na gestão municipal, durante reunião-almoço da Federasul, um dos eventos mais tradicionais do meio empresarial. O encontro, que discutiu o momento político do país, teve também a presença do prefeito de Bento Gonçalves (PP) e mediação da presidente da Federasul, Simone Leite, e da jornalista e colunista do Jornal Zero Hora, Rosane de Oliveira.

As gestões de Luciano e Pasin foram citadas como exemplos de administrações que dão certo e oferecem bons serviços à comunidade, apesar da crise econômica e financeira do país. Os dois prefeitos foram reeleitos na eleição de outubro e estão à frente de gestões consideradas inovadoras. “Uma das receitas da eficiência é governar para fora da Prefeitura, para quem precisa dos serviços municipais”, enfatizou Luciano.

Em relação ao momento político do país, os prefeitos concordaram que é necessária uma mudança na estrutura existente e participação ativa da população. "Toda eleição é decisiva. Precisamos de consciência cívica, participação popular e informação para que o Brasil encontre alternativa e se renove", observou o prefeito de Passo Fundo.

Pasin destacou que é preciso fazer diferente, quebrar paradigmas e que a sociedade precisa estar ativa para participar da mudança do país. “Os rumos da sociedade passam por essa maioria silenciosa da população, que precisa acordar e participar da política”, afirmou. O evento teve a presença de empresários e lideranças políticas municipais e estaduais.

Gostou? Compartilhe