OPINIÃO

Meirelles Duarte

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Médico Paulo Marcel
A última edição de setembro da revista "Veja" a mais lida no Brasil, nos surpreendeu com a matéria de suas páginas amarelas com a foto do renomado médico Paulo Marcelo Hoff, a maior autoridade no tratamento do Câncer, no Mundo inteiro com o título "O Médico Que Vale Ouro”.  Deixou o mundialmente famoso Hospital Sírio-Libanês pela rede D'OR,  no Rio De Janeiro, hoje a maior rede hospitalar da América Latinha abrindo o tratamento contra o Câncer com a maior autoridade mundial no assunto. Nascido em Paranavaí em 8 de setembro de 1968, com 7 anos veio com seus pais para Passo Fundo onde estudou nos colégios Marista e Instituto Educacional concluindo o 1º e 2º graus, ingressando na Universidade, na Capital do Estado. Segunda-feira teremos um programa especial às 21h30 no Canal 26 da NET, com fotos históricas de sua vida. Filho do Bioquímico e hoje grande pecuarista Paulo Sérgio Dumoncel Hoff e Carla Gehm Hoff, ela filha de Passo Fundo e da saudosa Delma Rosendo Gehm. Tem dois irmãos e três filhas, uma já médica também especializada no tratamento do Câncer. Mesmo tendo nascido em Paranavaí, Paulo Marcelo não esquece  dos anos que viveu em Passo Fundo e sempre procura aqui voltar para rever ex-colegas de estudo e grandes amigos.

A linha de frente da Jornada de Literatura
A mais espetacular Jornada de Literatura devemos à fantástica equipe de dirigentes e colaboradores do mais alto valor, graças a feliz indicação do Reitor da UPF, José  Carlos Carles de Souza. A minha homenagem nas figuras do Prefeito Luciano Azevedo, do Reitor José C.Carles de Souza e da Coordenadora Geral,  Fabiani Verardi Burlamaque.

 

A primeira partida de Adair Bicca
Terminou o mistério do desaparecimento do atleta Adair Bicca, que enlutou a cidade. Seu corpo foi encontrado por agricultores e entregue aos familiares. Seu primeiro jogo como atleta foi em 18 de abril de 1965. Grande figura humana deve estar vivendo na Glória reservada para os bons e justos.

 

 

Gostou? Compartilhe