?EURoeVirtudes?EUR? é o tema da 8ª edição do calendário da APAE

A cerimônia de lançamento do calendário aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (16)

Por
· 1 min de leitura
O time de fotógrafos voluntários foi homenageado pela instituiçãoO time de fotógrafos voluntários foi homenageado pela instituição
O time de fotógrafos voluntários foi homenageado pela instituição
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Apae de Passo Fundo lançou na quinta-feira à noite a 8ª para o ano de 2018. O evento que reuniu autoridades, empresas parceiras, imprensa e colaboradores da instituição contou com a parceria do Júlio Decorações, Richard Som e Luz, Banda Eletrobaile e Brahma Express. Em 2018 o calendário vai retratar 12 virtudes essenciais em nossa sociedade, tendo alunos e usuários como fonte de inspiração para as fotos. Pela primeira vez, 12 fotógrafos fazem parte de uma mesma edição, cada um representando um mês do ano. Os fotógrafos da 8ª edição são: Marcelo Parizzi, Néia Moresco, Ge Casagrande, Leandro Slaviero, Gui Benck, Daltro Mattos, Nanci Zanella, Sidinei Machado, Rafael Czamanski, Diogo Ferreira, Cassiane Portella e Diogo Zanatta, todos escolhidos por terem alguma ligação com a instituição.
Para produzir o calendário, a APAE conta também com a parceria da agência de marketing e propaganda Estratégia, responsável pelo layout, da gráfica Tapejarense e da Film Journée, pela produção do comercial de divulgação do calendário, que será exibido em todas emissoras de televisão de Passo Fundo. Neste ano a APAE de Passo Fundo busca atingir a meta de 10 mil calendários vendidos. Mais uma vez, a instituição teve o apoio de empresas que realizaram a compra antecipada em grande número do calendário, são elas: CDL, CEDIL, BIOTRIGO E KUHN..
Os calendários de 2018 estão à venda por R$ 7,00 e podem ser comprados nos pontos parceiros: Centro Espírita Dias da Cruz, Lojas Play Tennis, Manno Escobar Cabeleireiros, Livraria Delta e na própria APAE. Toda a renda obtida com a venda dos calendários será destinada para auxiliar na manutenção da instituição.

Gostou? Compartilhe