A campanha de Natal do Bella Città Shopping em parceria com a ONG Amor, “Um check-in, um presente”, que teve início no dia 14 de novembro, chegou ao fim na quinta-feira (14), com a certeza de que a união das pessoas pode tornar o Natal de quem precisa mais feliz.
Mais de 500 crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos atendidas pela ONG Amor receberão presentes comprados pelo Bella Città, através de uma parceria com a loja Cherry do Shopping. O resultado só foi possível porque os clientes do Shopping se engajaram na campanha e fizeram check-in na página oficial no Facebook. Todos os mimos são similares entre as meninas e também entre os meninos, evitando assim uma diferenciação na qualidade. Bonés, pulseiras, brincos, maquiagens, adereços para cabelo e colares, foram entregues pela gerente de Marketing do Bella Città, Tatiana Diehl de Sousa, ao presidente da ONG Amor, Milton Menezes. Hoje a entidade tem cerca de 200 famílias assistidas e 70 crianças matriculadas. Por não possuir uma mantenedora e nem receber verbas públicas, é com a colaboração da comunidade que a ONG se mantém, por isso da importância de ações como essa.
Um natal mais feliz para a ONG Amor
· 1 min de leitura