OPINIÃO

Fontes em Off

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Missa I
O Memorial Vera Cruz realiza, neste sábado, às 16h, a primeira Missa Mensal deste novo ano. O intuito desta edição será agradecer pelos bons frutos de 2017 e estrear o ano com o pé direito, a cabeça erguida e o coração repleto de gratidão por tudo o que temos e pelas pessoas com quem tivemos a oportunidade de compartilhar um pouquinho de nossa existência. Quem faz as honras da casa é o Padre Darcy De Carli, já conhecido e aclamado pelo público.
Missa II
As Missas Mensais sempre ocorrem no segundo sábado de cada mês, às 16h. Toda a comunidade é convidada e bem-vinda! As intenções da Missa podem ser feitas pelo telefone (54) 3314-6126, pelo WhatsApp (54) 99701-0219 ou, ainda, antes das 16h, no próprio Memorial.

 

Wi-Fi na Sede Campestre
O Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo ampliou a cobertura wifi na sua sede campestre, para atender à demanda dos associados. Com o investimento, áreas como o campo 1 e 2 possuem cobertura total. A Arena Juvenil, considerada referência em Passo Fundo, também possui equipamento próprio para repetir o sinal de internet. De acordo com o responsável técnico pela instalação, Maiquel Pimentel, foram necessários mais de seis quilômetros de fibra óptica para a instalação da rede wi-fi na Sede Campestre ainda no ano passado. Agora, o Juvenil optou por reforçar a cobertura. Atualmente, a capacidade de conectividade é de aproximadamente mil e quinhentas pessoas utilizado a internet simultaneamente.

Títulos para os livros I
O prédio da Biblioteca Pública Municipal Arno Viuniski ganhou um muro colorido no fim de semana passado. Quem passa pela rua Moron e observa as cores que estão dando um novo ar ao local. Mas é interessante saber que cada um daqueles 185 retângulos pintados, um de cada cor, representam livros e os títulos será a população quem irá sugerir. É isso mesmo. Através do link http://bit.ly/2mcuIXL é possível sugerir um nome para um dos livros representados. Qualquer pessoa pode participar, basta indicar nome e e-mail e fazer a sugestão, que deve ser de um nome fictício, ou seja, não podem ser títulos de livros que já existem.
Títulos para os livros II
Conforme o secretário de educação, Edemilson Brandão, a consulta de nomes foi uma forma de envolver a comunidade, que sugerindo um nome poderá ser participante ativo da cidade que leva o título de Capital Nacional da Literatura. “A ideia é que sejam títulos atraentes, que motivem as pessoas a entrar na biblioteca”, destaca o secretário.

Gostou? Compartilhe