OPINIÃO

Reitora da UPF

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Prometo aos meus leitores um levantamento do ano de 2018, ou mais precisamente, das datas jubilares deste ano, pois são tantas, quase inacreditáveis. Vários centenários de nascimento, criações em todas as áreas que perduram decênios vários. agora, para enriquecer estes fatos inéditos eis que nos é oferecida a figura simpática, inteligente, comunicativa da primeira mulher reitora do UPF- A jovem Bernadete Dalmolin que vai ter muito o que nos contar,como já o fez em vários órgãos da comunicação locais. Terá Edison Casagrande,vice-reitor de Graduação, Antonio Tomé,de Pesquisa e Pós-Graduação, Rogério Silva, de Extenção e Assuntos Comunitários e Cristiano Cevi, Administrativo., Equipe de Luxo. Saudemos a futurosa reitora que estará 2ª às 21h30 no Canal 26.

 

Comemoração

O grande público eleitor vibrando com a vitória de sua candidata que tem tudo para brilhar e colocar a nossa querida UPF no mais alto pedestal do ensino universitário brasileiro.

 

50 anos
2018 festeja o cinquentenário da escolha oficial da Rainha de Passo Fundo, que viria ser,no mesmo ano, a primeira Miss Passo Fundo.Eis o Diploma oficial assinado pelo saudoso vereador Delmo Alves Xavier.. Que grande ano, que grandes conquistas de ontem e de hoje. Analisem bem este histórico Diploma, agora enriquecido com a beleza de nossa 1ª Reitora de UPF.Sensacional. 


O símbolo da torcida francesa e de sua equipe
No ano em que a França patrocinou o Campeonato Mundial de Futebol o empresário, senhor Charles Deux, dono de sua filial local de abate e comercialização de aves, me prometeu e me entregou o Simbolo da torcida de seu pais, nas cores originais. Ei-lo, ao meu lado, feliz por ter eu recebido com tanta alegria um brinde que terminou Campeão Mundial de Futebol.

Gostou? Compartilhe